um mundo de informaçao

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Luminárias para locais úmidos com vapores.

Luminária Estanque ideais para locais com vapores.


As luminárias estanque  são Indicadas para uso em locais de atmosfera corrosiva como: áreas litorâneas, indústrias frigoríficas, minerações, químicas, galvanoplastia, alimentícia em geral, instalações portuárias e túneis viários entre outras. Ideal para ambientes com: umidade, vapores,  pó e gases; observação não se aplica onde tenha gases inflamáveis. Feita de poliéster são muito duráveis e resistentes a impactos,  com  sistema de vedação em poliuretano expandido e sem emendas. O que garante uma exelente vedação.
 Refletor fabricado em chapa de aço, e pintura em pó epóxi, mais tem as luminárias em alumínio anodizado.  Os detalhes  em aço inox Porta-lâmpada com base G-13 em policarbonato. garante  durabilidades.
 Os contactos dos soquetes em bronze fosforoso garante vida útil longa pois os comuns são de latão, com sistema de fixação de engate rápido  ajuda na hora de troca de lâmpadas.  Com isto soma-se, Proteção com Respeito a Pessoas que circulan no ambiente, evitando Corpos Sólidos cairem,  evitando penetrar líquidos e condensação , boa distribuição luminosa,  resistente a Raios U.V. e intempéries
existem as com essas caracteristicas.:
 Proteção contra pó, jatos d’água e impactos;
 Proteção contra pó e jatos d’água;


existem  um modelo que é fabricado em resina de poliéster reforçado com fibra de vidro de alta-resistência , mecânica e química, Vedação com perfil de borracha de EPDM, resistente a ação de intempéries e elevada gama de produtos químicos e ácidos e proporciona por longo tempo excelente fechamento. Refletor fabricado  em chapa, pintura em epoxi .
Fechos de aço inox este modelo é apropiado para local úmidos com vapores , jato d’gua e pó.       
Colar imagem


Aplicação : ambientes úmidos com vapores, gases não inflamáveis, pó, jato d’água, etc. Ex.: Indústria frigorífica, de bebidas, químicas, de papel e celulose, e supermercado, minerações,
Exelente na  iluminação de ambientes agressivos e úmidos, como: orla marítima, frigoríficos, moinhos, minerações, túneis, interior de indústrias em setores que ocorrem processos químicos (galvanoplastia, indústrias de papel, alimentícias, eto aplica-se vedação em espuma.  


Luminária Industrial Interna



Alojamento com chapa de aço tratada quimicamente e pintura com
tinta epóxi na cor preta. Refletor repuxado com alumínio de elevada resistencia com soquete de 
porcelana, com dispositivo anti-vibratório e rosca E-40. Adequada para galpao com pé direito alto.

vidro temperado, o que garante proteçao as pessoas circulante.

5 comentários:

  1. Boa noite Chiquinha, vou fazer uma instalação de perfilados e eletrocalhas contamos a instalação por metro ou pontos de luminária e tomadas.
    Quais seria o procedimentos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chiquinha, vou fazer uma instalação de perfilados e eletrocalhas contamos a instalação por metro ou pontos de luminária e tomadas.
    Quais seria o procedimentos

    ResponderExcluir
  3. Ola. Meu esposi precisa passar valor de orcamento eletrica predial. Como cqlcular valor? 13 andares

    ResponderExcluir
  4. Pergunta: como se testa um reator ?
    Só consigo testar sem liga - lo na elétricárea, gostaria de saber se tem uma forma de testar com multímetro

    ResponderExcluir
  5. Pergunta: como se testa um reator ?
    Só consigo testar sem liga - lo na elétricárea, gostaria de saber se tem uma forma de testar com multímetro

    ResponderExcluir