um mundo de informaçao

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Palavras motivadoras ao acordar.

  • motivaçao para o dia
  • Sou perfeito alegre e forte.
  • tenho amor e muita sorte.
  • sou feliz e inteligente.
  • vivo positivamente.
  • tenho paz e sou sucesso.
  • tenho tudo que peço.
  • acredito firmamente.
  • no poder de minha mente.
  • por que é deus no meu subconciente.

Um comentário:

  1. Bom dia ,meu nome e cristiano trabalho na are de eletrica a 10 anos tem varios cursos na area , mais fiquei tanto tempo trabalhando em empresa que hoje nao sei fazer um orçamento, como monta um bom orçamento, tenho 400 luminaria de emegencia para fazer subistituicao, num predio de 22 adares so troca uma pela outra mais ainda nao cheguei num valor . Vc pode me da uma ideia de um bom preço da mao de obra , moro em sao bernardo do campo sp e o serviço fica na paulita a 30 km. Obrigado e fica com Deus.

    ResponderExcluir